Pesquisar este blog

Sérgio Cabral em desespero


O governador Sérgio Cabral anda desesperado com a grande possibilidade do seu candidato ao governo do Rio, Fernando Pezão (PMDB), não ir para o segundo turno das eleições. Cabral quer tirar à candidatura de Lindbergh Farias (PT) a qualquer custo. E para isso não está medindo as consequências. Anda ameaçando a presidente Dilma dizendo que vai apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB). 

Estranhamente, o ex-presidente Lula, amigo pessoal de Cabral, não deu uma palavra sobre essa possível traição. Pelo menos não ouvi dizer que Lula tenha-se posicionado. Lula deve está dando corda a Cabral para fritar a candidatura de Lindbergh. 

Nessa história toda quem está saindo queimado é o próprio Sérgio Cabral, que em pleno desespero antecipou a discussão sobre as eleições de 2014. 

Já Lindbergh pode ganhar um pouco de fôlego com essa briga, mas ainda está com vários problemas judiciais que devem impedir a sua candidatura. Resumindo à candidatura de Lindbergh: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: