Pesquisar este blog

Garotinho recebe diretora do Facebook

Fotos de André Couto

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), líder do partido na Câmara, recebeu nesta quarta-feira na liderança do PR a diretora de políticas públicas do Facebook, Katie Harbath, que veio ao Brasil para encontro com a presidente Dilma Rousseff e alguns líderes do Congresso. A executiva da rede social elogiou a página de Garotinho na rede social que tem no momento 233.539 curtidas.

- Fiquei muito feliz porque ela disse ter ficado impressionada com o engajamento das pessoas na nossa página do Facebook. Graças a vocês!, comemorou Garotinho, após o encontro em Brasília. Garotinho e Katie Harbath conversaram sobre o Marco Civil da Internet e projetos do Facebook. O deputado aproveitou para tirar muitas dúvidas. Participaram também do encontro Bruno Magrani, gerente de relações governamentais Brasil do Facebook, e Mario Marques, diretor executivo da LabPop Content, agência responsável pelo trabalho em redes sociais do deputado Anthony Garotinho.

Mario Marques declarou que ficou bastante impressionado com os projetos do Facebook para 2014.

- Tiramos muitas dúvidas, entendemos os novos projetos e as intenções do Facebook, disse o diretor executivo da LabPop Content após o encontro com a executiva da rede social. - Katie apresentou muitos números interessantes e gráficos que vão nos ajudar bastante em estratégias para nossos clientes, especialmente na área de política - destacou Mario.

Assessoria.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: