Pesquisar este blog

Projovem: Prefeitura de Campos abre processo seletivo para várias áreas

Clique na foto para ampliá-la

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, inicia nesta segunda-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, a fim de atender ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem). O edital está publicado no Diário Oficial (D.O) do município de sexta-feira. 

O processo visa a contratação temporária de 58 profissionais, sendo 25 educadores do Ensino Fundamental, cinco de qualificação profissional, cinco de participação cidadã, 10 de acolhimento às crianças, um assistente pedagógico, um assistente administrativo, um intérprete de libras e 10 merendeiras. Cinco por cento das vagas são destinadas aos portadores de deficiência. 

Inicialmente, os profissionais serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os salários variam de R$ 1.540 a R$ 2.178. A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, para trabalhar das 17h às 22h, na escola em que o candidato for lotado, e aos sábados, das 8h às 13h. 

Processo seletivo em duas etapas

O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br). No ato da inscrição, que poderá ser feita entre os dias 7, 8 e 9 de outubro, os candidatos deverão entregar na Secretaria de Educação, os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, diplomas de certificação com registro, documento comprobatório de titulação relacionado com a disciplina/área de conhecimento pretendida e documento comprobatório de experiência profissional na área desejada. Também são necessários uma foto 3x4 atualizada, currículo e carta de intenção para justificar o interesse pelo projeto. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos. Não será cobrada taxa de inscrição. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação objetiva e avaliação curricular. A realização da prova objetiva, com questões de múltipla escolha, está prevista para o dia 20 de outubro. O gabarito será divulgado no dia 22 e o resultado no dia seguinte. A segunda etapa consta da entrega e conferência da documentação exigida em edital.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: