Pesquisar este blog

Machadada: Perícia confirma voz de Carla Machado

Carla Machado capa

O perito criminal federal, Rodrigo Ricart Santoro, confirmou que é mesmo da ex-prefeita Carla Machado uma das vozes gravadas que constam no processo da “Operação Machada”, realizada pela Polícia Federal, em outubro do ano passado, em São João da Barra. Na ocasião, a operação resultou na prisão da então prefeita Carla Machado e do então vereador e candidato a vice-prefeito, Alexandre Rosa, acusados de captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Conforme divulgado pelo Campos 24 Horas, na última segunda-feira, o laudo da perícia técnica chegou ao cartório da 37ª Zona Eleitoral de São João da Barra. O resultado da perícia foi divulgado nesta quarta-feira pelo vereador Carlos Machado da Silva, o Kaká (PTdoB) em seu blog pessoal.

O perito Rodrigo Santoro confirma a versão da Polícia Federal. Em um dos trechos do laudo, ele diz que “não existe sinais de edição, cortes ou adulteração nos videos e áudios”. Em outro trecho do laudo, o perito diz que não “encontrou sinais de edições fraudulentas.

Agora, o juiz Leonardo Cajueiro vai intimar os envolvidos no caso, inclusive o atual prefeito, Zé Amaro, o Neco, que corre o risco de ser cassado por ter sido beneficiado pelo suposto esquema de compra de votos.

Fonte: Site Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: