Pesquisar este blog

Projovem: Processo Seletivo neste domingo

Clique na foto para ampliá-la

A Secretaria Municipal de Educação realiza neste domingo (20) o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais que atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) Urbano, implementação 2013. A seleção será realizada na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), das 9h às 12h.

São oferecidas 58 vagas para profissionais de diversas áreas. Ao todo, são 570 candidatos inscritos. "Os candidatos devem chegar ao local do processo seletivo com uma hora de antecedência, levando documento de identificação com foto (carteira de identidade ou carteira de trabalho), lápis, borracha e caneta azul", ressalta a coordenadora do Projovem, Rutilane Campos.

- O gabarito e o resultado serão divulgados no Diário Oficial do Município na quarta-feira (23). Os candidatos poderão entrar com recurso na quinta-feira (24). O resultado final e a convocação dos candidatos selecionados para assinar o contrato temporário serão divulgados no Diário Oficial do Município na sexta-feira (25) - informa Rutilane.

As vagas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças; assistente pedagógico, assistente administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. Das vagas, 5% são reservadas às pessoas portadoras de deficiência. O processo seletivo destina-se também à constituição de banco de reserva para futuras admissões, de acordo com as necessidades do programa. 

Segundo Rutilane, os profissionais selecionados vão trabalhar em cinco núcleos do Projovem Urbano, que funcionam nas seguintes unidades escolares: Escolas Municipais Dr. Luiz Sobral, Lions I e Iniciação Agrícola, Ciep Arnaldo Rosa Vianna e Instituto Profissional São José.

Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: