Pesquisar este blog

Neco fala sobre o rompimento com Carla Machado


O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), rompeu o silêncio e falou sobre a sua relação com a ex-prefeita Carla Machado (PT). Embora não assuma o divisão do grupo, Neco deixou bem claro que Carla optou por um caminho diferente após escolher um partido que tem pré-candidato ao Governo do Estado que não é o escolhido para sucessão do PMDB. “Carla se filiou a outro partido, que não está junto com o governo do estado. Eu tenho várias obras previstas para começar com apoio do governo do Estado, não posso ficar contra”, afirmou o prefeito.

Neco destacou que a ex-prefeita não o procurou para uma conversa prévia sobre os futuros políticos. Segundo o prefeito, Carla só informou que estaria deixando o PMDB e passando para o PT após a decisão já estar fechada. “Carla fez tudo e não me procurou antes. Depois que tomou todas as decisões, ela me ligou. Todas as decisões dela já estavam tomadas e qualquer coisa que eu fosse falar não ia mudar em nada sua decisão”, disse o prefeito, que destacou ainda que seu posicionamento sobre a filiação da ex-prefeita ao PT foi postado em sua conta pessoal do Facebook.

Aliada petista na Câmara — PMDB e PT caminharam juntos na última eleição municipal. Inclusive, a vice-presidente da Câmara, vereadora Sônia Pereira, é petista. Questionado sobre uma possível saída da vereadora da base de apoio ao governo, Neco afirmou que essa decisão cabe ao diretório do PT. “Soninha foi eleita pelo PT. Carla se desfiliou do PMDB e entrou no PT. Uma coisa é diferente da outra. Eu não vou abrir mão do apoio da vereadora nunca. Quero sempre perto”, disse.

O prefeito de SJB não declarou apoio a nenhum pré-candidato a deputado estadual. “Não é o momento de eu pensar nisso. Eu tenho candidato sim, o vice-gove governador Pezão, que hoje é pré-candidato. Se ele for candidato a governador, eu o apoio”, frisou.

Fonte: Blog do Alexandre Bastos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: