Pesquisar este blog

Grupo de "educadores" insiste em boicotar a prova Brasil

Blog do Fabrício Freitas

A presidente do PCB de Campos, Graciete Santana, insiste em querer boicotar a prova Brasil em Campos. Graciete e um grupo de "educadores" planejam boicotar a prova Brasil, que avalia o índice do Ideb, para causar prejuízos eleitorais ao ex-governador Garotinho. A polícia federal será acionada para investigar o caso. Mas além da polícia federal, acredito que a promotoria da infância e juventude também pode acompanhar as investigações, pois, a proposta dos maus educadores é impedir que o aluno faça a prova. 

A proposta dos maus educadores é pior do que qualquer outro tipo de vandalismo visto neste país. Veja abaixo as provas da incitação ao crime.



Abaixo a postagem no facebook do educador da rede municipal, Wagner Maia, que participa do movimento desde o início. Pelas palavras de Wagner, o objetivo do grupo de educadores sempre foi causar prejuízos eleitorais ao casal Garotinho. 


    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Luís Maurício de Azeredo Araújo disse...

"...insisti": se você dedicasse um pouco do tempo que você gasta puxando saco a estudar, saberia que é insistE.

RALFE REIS disse...

Repare que o título estava certo. Foi só um deslize. Quanto puxar saco, cada um tem a sua posição política. Continuarei defendendo o governo e o líder do grupo ao qual eu pertenço. Quanto a sua opinião, para mim não vale nada. Já a minha opinião parece incomodar. E por isso vou continuar...