Pesquisar este blog

Resultado da prova objetiva do Projovem Urbano

O resultado da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o Projovem Urbano, de 2013, foi publicado nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial do Município. A relação nominal pode ser conferida no site: http://www.campos.rj.gov.br/listaDo.php

O cronograma que consta no Edital foi alterado. Sendo assim, o resultado final, que reúne os resultados das provas objetiva e de avaliação de currículos, será divulgado nos próximos dias. É importante que os candidatos fiquem atentos às notícias do site da Prefeitura.

O Processo Seletivo foi realizado no último dia 20, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Os candidatos selecionados farão um curso de capacitação. As vagas oferecidas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças, para assistentes pedagógico e administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. A Portaria nº 24/2013, com o edital do Processo Seletivo foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 4 de outubro.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: