Pesquisar este blog

Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, neste sábado, em Campos

Clique na foto para ampliá-la

Está confirmado para o próximo sábado em Campos, um dos maiores eventos de MMA da América Latina. O Jungle Fight, em sua edição 61ª edição, promete levar o público ao delírio, a partir das 22h no Ginásio Waldir Pereira.

Um dos destaques da noite, será a disputa do cinturão interino dos pesos-galos (61kg) entre Jonas Bilharinho e o estreante na organização, Alberto "Striker" Pantoja.

Na outra luta principal da noite, Gabriel Silva enfrenta Patrick Tavares nos pesos-galos (61kg). O lutador da X-Gym, que venceu por nocaute Vinicus Baraldo no Jungle Fight 50 realizado no mês de abril em Novo Hamburgo (RS), realiza sua segunda luta dentro do evento.

Outro destaque da noite, Magno "Magu" enfrenta Rogério "Karranca" nos leves (70kg). Enquanto "Magu" possui uma vitória e uma derrota lutando no Jungle Fight, "Karranca", que tem em seu cartel seis vitórias e uma derrota, entra pela primeira vez no cage da organização.

Morador de Campos, o peso leve Leandro "Sete Bala" promete levar o público ao delírio em seu confronto contra Luis "Japeri". Com sete vitórias e cinco derrotas na carreira, "Sete Bala" busca recuperação dentro do evento, já que perdeu sua única batalha para Alexandre "Capitão" no Jungle Fight 54.

Competição foi criada no ano de 2003

O Jungle Figth foi criado em 2003 e o primeiro evento foi realizado em Manaus. Em 2006 chegou a ter um evento na Eslovênia e hoje é o maior evento de MMA da América Latina, tendo como organizador o ex-lutador de jiu-jitsu e MMA brasileiro Wallid Ismail.

Em Campos, o evento terá o apoio da Fundação de Esportes e a transmissão ao vivo para todo o país, através dos canais Sportv e Combate. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio. As ring girl fixas do Jungle Figth, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade estão confirmadas no evento, podendo uma terceira ring girl surpresa participar.

Feliz com o sucesso da última edição em São Paulo, o presidente da organização, Wallid Ismail, vibrou com a oportunidade de levar o Jungle Fight mais uma vez para o estado do Rio de Janeiro. A pesagem será na sexta-feira. O ginásio terá capacidade para mil pessoas e os convites serão distribuídos.

O presidente da Fundação, André Pampa, que intermediou o evento, disse estar feliz de colocar Campos no cenário nacional do MMA. "O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina depois do UFC (Ultimate Fighting Championship) e é o esporte que mais cresce no mundo inteiro", justificou.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: