Pesquisar este blog

Garotinho fala a verdade sobre a condenação de Deborah Secco


O deputado federal Anthony Garotinho (PR) usou o seu blog (aqui)  para se defender de mais uma matéria caluniosa das organizações Globo. Leia abaixo.

"A matéria do Globo (publicada online e na versão impressa sobre a condenação da atriz Deborah Secco traz mais uma mentira para tentar confundir os leitores. Afirma que "a ação por enriquecimento ilícito e improbidade administrativa tem como acusados os ex-governadores Anthony Garotinho e sua mulher, Rosinha, além de outras 86 pessoas.". O Globo está cansado de saber que isso é mentira. Eu e Rosinha fomos excluídos dessa ação justamente porque ficou comprovado que não tínhamos qualquer envolvimento. 

Aliás, o Globo teve acesso à sentença de Deborah Secco e lá, o juiz afirma exatamente isso, que eu e Rosinha fomos excluídos do processo por não haver elementos mínimos que justificassem a acusação. Mas o Globo preferiu ignorar para poder me atacar. 

Portanto nós não somos réus do processo, não há acusação contra nós. Trata-se de mais uma calúnia e difamação do Globo movida pelo ódio dos Irmãos Marinho contra mim. O Globo está desesperado porque o seu candidato Pezão ruiu e eu lidero as pesquisas. Age como um partido político a serviço de Cabral, mas o único argumento é a mentira.", comentou Garotinho em seu blog.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: