Pesquisar este blog

Gratuito: Distribuição de ingressos para o Jungle Fight na FME


Os interessados em assistir às lutas e o verdadeiro show, que será o Jungle Fight, em Campos, têm até este sexta-feira (22) retirar gratuitamente os ingressos. Basta apresentar um de documento de identidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na recepção da Fundação Municipal de Esportes (FME). Serão disponibilizados 400 ingressos femininos e 300 ingressos masculinos. 

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

O card do show sofreu mais uma baixa nesta semana. Gabriel Silva, atleta da X-Gym, que estava escalado para fazer a co-luta principal da noite contra Patrick Tavares, da Nova União, teve de ser retirado do evento por conta de uma lesão. Alan Miguel, da Berg Fight, foi anunciado como o substituto.

O Jungle Figth foi criado em 2003 e seu primeiro evento foi em Manaus, Amazonas, daí o nome do evento, que remete ao termo selva em inglês. No ano de 2006, foi realizado um Jungle Fight na Eslovênia. O Jungle Fight atualmente é o maior evento de MMA da América Latina, tendo como organizador o ex-lutador de Jiu-jitsu e MMA brasileiro, Wallid Ismail.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: