Pesquisar este blog

Cursos gratuitos de inglês e espanhol: inscrições até sexta


O período de inscrições para os cursos gratuitos de espanhol e inglês, do Centro de Línguas Languages for All, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), termina na próxima sexta-feira (21). As inscrições devem ser feitas nos pólos de ensino do Centro de Línguas, das 9h às 17h. Os cursos duram dois anos e são abertos à comunidade, indicados principalmente às pessoas que querem entrar no mercado de trabalho.

As aulas começarão na primeira semana de março. O material didático também é gratuito. Pessoas da comunidade e alunos da rede municipal de ensino que estejam matriculados a partir do 9º ano do Ensino Fundamental podem se inscrever.

Após efetivar a inscrição, o aluno receberá um comprovante, contendo os horários das aulas. As inscrições acontecem nos seguintes pólos: Escola Municipal Professora Vilma Tâmega (Centro), Centro Educacional 29 de Maio (Pecuária), Escola Municipal Doutor Luiz Sobral (Jardim Carioca), Escola Municipal Marechal Artur da Costa e Silva (Calabouço), Escola Municipal José do Patrocínio (Penha) e Ciep Municipalizado Arnaldo Rosa Viana (Parque Aurora).

Veja quais são os documentos necessários para efetuar a inscrição nos cursos:
— CPF) – cópia
— Carteira de identidade – cópia
— Comprovante de residência – cópia
— Duas (02) fotos 3x4
— Declaração ou comprovante de escolaridade
— Autorização dos pais (caso o aluno seja menor de idade)

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: