Pesquisar este blog

Lindbergh ataca PMDB


O senador Lindbergh Farias, pré-candidato do PT ao governo do estado, não quer saber de estilo “paz e amor”. Logo após ter o seu nome confirmado pelo PT, ele disparou contra o presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, que ameaçou apoiar o senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pela presidência da República. “Estão querendo foçar o PT a desistir da minha candidatura. Mas nem adianta o Piccian tentar. O presidente do PMDB tem é que cuidar das fazendas dele”, disse Lindbergh, em referência às fazendas de gado mantidas por Picciani.

Segundo Lindbergh, o plano é trazer para o Rio o estilo de Lula e Dilma. “Nós temos que fazer no Rio o que Lula e Dilma fizeram no país. Olhar para o povo trabalhador, olhar pelos mais pobres”, disse. “Existem dois Rios. Um do cartão postal e outro real, do trabalhador”, afirmou.

Ele também cutucou os empreiteiros. “Oito bilhões e meio no metrô de Ipanema para a Barra da Tijuca. É uma obra daquelas que tem que furar uma rocha do tamanho do mundo. Trouxeram o Tatuzão, compraram por 100 milhões. É obra que empreiteira gosta”, disse.

Fonte: Veja e replicado pelo blog do Alexandre Bastos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: