Pesquisar este blog

Garotinho pede CPI para investigar vandalismo em manifestações


Do Blog do Garotinho
Acabei de assinar como um dos autores, a criação de "Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar as denuncias de aliciamento e financiamento de pessoas para participarem de manifestações." 

A comissão será composta de 23 membros e terá o prazo de 120 para apurar os fatos,ocorridos durante manifestações e que culminaram com a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes. 

1. Semana passada a revista Época, em conluio com Cabral e Cia, tentou me responsabilizar pelo fracasso das UPPs. Fez até duas capas, uma para o Rio, com minha foto, e outra para o resto do Brasil. Distribuíram gratuitamente a revista, para quem comprava o Globo de Domingo. 

2. Como eles viram que ninguém acreditou nessa ficção, partiram para outra linha de ataque. Agora, querem me responsabilizar pela violência nas manifestações de rua. Dessa vez usaram o jornal o Globo, para divulgar mais uma obra de ficção. 

3. A estratégia de Cabral e Cia. é muito simples. Ele quer passar de algoz a vítima. Isso mesmo. Ele que passou oito anos trabalhando para enriquecer empresários e maltratando o povo do nosso estado, agora quer ser visto como vítima. 

4. E, claro, para tentar difundir a sua tese de que eu estaria por trás das manifestações de rua, ele conta com a Rede Globo. 

5. E conta também com uma CPI montada a toque de caixa na Assembléia do Rio de Janeiro: a CPI do Vandalismo. 

6. Então o palco dessa encenação está montada e a mídia para divulgação dessa peça de ficção também já está comprada. 

7. Agora, eu pergunto, quem é o maior beneficiado com a violência dos protestos de rua no Rio? É claro, que é o próprio Cabral. 

8. Porque ele sabe que a população é a favor das manifestações, mas não da violência. 

9. Quantas vezes sob o comando de Cabral se tentou forjar ataques violentos por parte dos manifestantes. 

10. Porque a violência das manifestações, além de vitimizar Cabral, justifica o uso da força. 

11. Fiquem atento para os próximos capítulos dessa grande encenação que estão armando contra mim. 

12. A Globo e Cabral e Cia. não tem limites para tentar me derrubar. Eu que estou liderando todas as pesquisas de opinião.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: