Pesquisar este blog

Aumento no número de roubos a residências em Campos


Como estou de férias no trabalho tenho ficado mais na praia do que aqui na cidade. Mas hoje vim para cidade e quando cheguei a casa me deparo com uma surpresa. Minha mãe me da à notícia que um ladrão entrou na nossa casa e levou uma TV. O abuso foi tão grande que ele entrou com meus pais em casa. E o fato já não é isolado. No meu bairro (Parque Vicente Dias) vem aumentando o número de roubos a residência. E geralmente esses pequenos roubos são feitos por usuários de drogas. Quer dizer, você compra uma coisa com sacrifício vem um vagabundo e leva. E ainda torra tudo em droga.

Ainda bem que meus pais nem viram o ladrão entrar. Vai saber se um cara desse está drogado e faz algo pior. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: