Pesquisar este blog

Fábio Ribeiro esclarece boataria


O vereador Fábio Ribeiro fez alguns esclarecimentos no seu facebook sobre algumas boatarias divulgadas por alguns blogs. Inclusive cheguei a divulgar aqui a matéria divulgada por outro blog. Na mesma postagem dei a minha opinião sobre o que foi divulgado. Agora leia abaixo o esclarecimento do vereador Fábio Ribeiro.

"Amigas e amigos do face, peço licença para os seguintes esclarecimentos:

- Nenhum meio de comunicação, inclusive blog, manteve contato comigo (excluindo o meu amigo Ralfe Reis) sobre uma possível participação no secretariado no atual governo da Prefeita Rosinha;

- É motivo de orgulho a minha participação como Secretário de Administração e RH no período de 2009 a 2011 no primeiro Governo Rosinha, período que tivemos que enfrentar ordem judicial para demitir mais de 10 mil pessoas, fomos firmes porém urbanos, portanto é mentira qualquer acertiva que eu não quero carregar este ou aquele desgate, pois sou homem de missão;

- Sou homem de grupo e tenho um líder político e viso sempre o interesse público. Meu projeto político não é individual, mas sim de grupo. Fico feliz por ser lembrado para ocupar este ou aquele cargo;

- Nada que publicarem vai mudar o fato de que fui eleito ( o décimo quarto mais votado), para o cargo de vereador do Município de Campos e de que o nosso grupo elegeu 20 (vinte) edis, entre eles 6(seis) ex-secretários e 2 (dois) subsecretários do primeiro mandato, ou seja, exatamento o número do aumento de cadeiras da Câmara. Rosinha 100% ne expansão da Câmara;

- Estou Presidente da Comissão de Fiscalização ( com muito trabalho) e Presidente do Grupo de Trabalho para revisão da legislação e fiscalização das casas de eventos. Portanto fazendo aquilo para que o povo de Campos me elegeu;

Quero reiterar que sou homem de grupo e tenho um líder, o Deputado Anthony Garotinho, que com o seu apoio político teve papel fundamental na minha eleição.

Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus, a minha família, Ao Garotinho e a Rosinha, aos meus amigos e colaboradores e aos meus eleitores este mandato que foi a mim confiado. Obrigado. Boa tarde."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: