Pesquisar este blog

Rosinha Garotinho eleita para conselho da Associação Nacional dos Municípios Produtores

Rosinha com a nova diretoria da ANAMUP (Fotos de Gerson Gomes)

A prefeita Rosinha Garotinho foi eleita nesta terça, em Brasília, coordenadora do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Municípios Produtores (Anamup). A prefeita Rosinha já preside a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) e afirma que irá atuar na integração de esforços usando a instituição nacional como parceira na mobilização em defesa dos royalties do petróleo. 

''A nossa participação em entidades como a Anamup e a Ompetro é muito necessária neste momento vivido pelos municípios produtores de petróleo, quando estamos sendo ameaçados de perdemos direitos que são constitucionais, não são favores. Essas instituições, trabalhando juntas, podem levar nossa defesa dos royalties a um nível de integração nacional maior'', destacou a prefeita Rosinha. 

A Anamup, que tem sede em Brasília, engloba municípios produtores de petróleo, minério de ferro, e outros bens minerais de todo o país. O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Carlos Roberto Casteglione foi escolhido presidente da Anamup.

Fonte: blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: