Pesquisar este blog

Fiscalização nas boates de Campos começa hoje


A Fiscalização nas boates de Campos começa hoje, às 19h. A Prefeitura de Campos vai participar de uma força tarefa junto com a Câmara de Vereadores, Bombeiros e Ministério Público, para reforçar a fiscalização em boates e casas de espetáculos no município. Caso alguma casa noturna não esteja cumprindo as normas legais de segurança, o alvará de funcionamento será cassado. A reunião que decidiu a formação do grupo foi realizada nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal. 

O Secretário Municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, o Coordenador de Segurança e Ordem Pública de Campos, Alcemir Pascouto, e o Diretor do setor de Postura, José de Ribamar Lima, representaram a Prefeitura na reunião. “Vamos verificar se as exigências do Bombeiro e do poder público municipal estão sendo cumpridas. E ainda questões como tratamento acústico, utilização de materiais pirotécnicos, sinalização para saída de emergência e outros pontos”, disse o Coordenador de Ordem Pública.

A reunião foi convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista, e dela também participou o procurador do Ministério Público estadual, Marcelo Lessa, além de alguns parlamentares como Fábio Ribeiro, Jorge Magal, Alexandre Tadeu, Maria Auxiliadora e outros. Nesta semana vai ser marcada uma audiência pública com a participação da sociedade civil para debater a questão das casas noturnas.

Fonte:Secom Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: