A próxima semana será da maior importância para a campanha do Rio, afinal, na quinta-feira, dia 12 acontecerá na TV Bandeirantes, o primeiro debate entre os candidatos a governador do Rio.
Cabral disse e reafirmou que não ia aos debates no 1º turno. Voltou atrás depois que viu que estava sendo chamado de “fujão” em vários sites, como o do jornalista Ricardo Noblat e quando se deparou com pesquisas que mostravam que 75% dos eleitores diziam que não votariam em um candidato que fugisse dos debates.
Muita gente ainda duvida que Cabral vá mesmo ao debate. Eu só acredito vendo, mas indo ou não, pela primeira vez o eleitor do Rio terá oportunidade de ver e ouvir as propostas de Peregrino (22).
Dois dias antes, na terça-feira (10) será o nosso comício na Cinelândia. Estou certo que o povo vai comparecer. Se Peregrino se sair bem no debate, o que eu acredito, já que de todos os candidatos é o mais preparado, isso dará ainda mais gás à campanha.
E não se esqueçam, que logo depois do debate, na terça-feira seguinte, dia 17, começa o horário eleitoral na televisão e no rádio.
Com o debate e o horário eleitoral vai começar a queda de Cabral, disso não tenham nenhuma dúvida. Agora é hora, de cada um fazer a sua parte para que a receptividade que Peregrino vem tendo, por todos os lugares onde passamos, possa crescer e se multiplicar. Vamos à luta!
Fonte:Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário