Pesquisar este blog

Mauro Silva dispara: "vejo como uma grande covardia", referindo-se a algumas atitudes do vereador Tadeu


A Câmara de Campos, que contou com cinco sessões e três audiências públicas nesta terça-feira (10), encerrou seus trabalhos por volta das 23h com um intenso desabafo do vereador Mauro Silva (PT do B). Se dirigindo ao colega de Câmara e profissão, vereador Alexandre Tadeu (PRB), ele disparou: “Antes de voltar ao Legislativo vi o vereador Alexandre Tadeu divulgar um e-mail anônimo que dizia sobre a minha participação, ao lado do vereador Jorge Magal, do presidente da Câmara Edson Batista e do secretário de Governo Suledil Bernardino, em um suposto movimento para retirar assinaturas do requerimento que solicitava a CPI da empresa Águas do Paraíba. Isso nunca aconteceu”, disse Mauro, que foi além e opinou sobre a atitude do Tô Contigo. “Foi desleal. Na verdade, nem posso pedir lealdade dele. Então, vejo como uma grande covardia. Assim como é covardia quando o vereador Alexandre Tadeu responsabiliza a prefeita Rosinha por não romper um contrato com a concessionária Águas do Paraíba. Ele sabe que não é simples. Fica nítido que tudo isso é um pretexto para promover a candidatura dele a deputado federal e ter um motivo para deixar o grupo. Ele pouco se importa com a população”, completou Mauro.

Quem acompanhava a sessão se assustou com o estilo “franco atirador” do sempre diplomático Mauro Silva. Na verdade, ele mesmo comentou sobre isso. “Sei que esse não é o meu perfil, mas não podemos confundir cortesia com covardia. Inclusive, peço perdão pelo desabafo, mas não poderia ficar calado”, afirmou.

Após o desabafo de Mauro, o vereador Tô Contigo se levantou e tentou usar a tribuna. Porém, o presidente da Casa, Edson Batisa (PTB), informou que ele já havia usado a palavra e não poderia retornar. “Na sessão de hoje, não. Isso foi combinado e agora é a vez do diretor da concessionária Águas do Paraíba. Mas garanto que amanhã o vereador terá a oportunidade de fazer todos os esclarecimentos necessários”, disse Edson.

Fonte: Blog do Alexandre Bastos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: