Pesquisar este blog

Prefeita inaugura creche-modelo da Penha nesta terça



A prefeita Rosinha Garotinho anunciou, durante entrevista a uma emissora de TV neste sábado (7), a entrega da 23ª obra realizada este ano: a inauguração da creche modelo da Penha, que está sendo construída em parceria com o Governo Federal, com recursos municipais e federais. A prefeitura também já construiu com recursos próprios 15 creches e cinco escolas modelo nos últimos anos.

Para a nova unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, estão sendo investidos R$ 552.981,93. A creche-modelo da Penha é uma das oito que serão implantadas através do Pró-Infância e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). A prefeita convidou a população para a inauguração e citou outras melhorias feitas na Penha.

- Realizamos várias intervenções na Penha, sendo a primeira, ainda em minha primeira gestão, a construção da ponte sobre o canal, substituindo um tronco de árvores que os moradores utilizavam para passar de um lado para o outro. Também foi feita, na época, a passarela. Agora, além da creche-modelo, temos, em fase avançada de obras, a Unidade Básica de Saúde, a UBS da Penha, que passará a atender em sistema 24 horas. Lá, fizemos o Bairro Legal e, em breve, iniciaremos mais obras na Vila Manhães e outros pontos junto à Penha – declarou Rosinha.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: