Pesquisar este blog

Repartições municipais fecham às 13h em dias de jogos do Brasil

Entidades da administração direta ou indireta da Prefeitura de Campos podem encerrar atividades mais cedo nos dias úteis de jogo (Foto: Secom)

Um decreto assinado pela prefeita Rosinha Garotinho e publicado no Diário Oficial do município na sexta-feira (6) determina o encerramento das atividades em órgãos e entidades da administração direta ou indireta da Prefeitura de Campos a partir das 13h, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, em caráter excepcional.

Nos dias úteis em que houver jogos do Brasil, o funcionamento vai ser normal até as 13h, com exceção dos serviços essenciais, como os de atendimento médico hospitalar e Unidades Básicas de Saúde, que funcionam sem interrupção nesses dias.

Os jogos da Seleção Brasileira em dias úteis na primeira fase acontecem na próxima quinta-feira (12), às 17h, contra a Croácia; na terça-feira (17), às 16h, contra o México; e na segunda-feira (23), contra a seleção de Camarões. Na segunda fase, em caso de classificação da Seleção Brasileira, o modelo de trabalho vai ser mantido.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: