Pesquisar este blog

Wladimir: "Garotinho, o único que representa uma verdadeira oposição a toda esse “bundalelê político.”


O presidente do PR de Campos, Wladimir Garotinho, usou seu perfil no facebook para falar sobre os últimos acontecimentos na política do estado. 

"É difícil para um jovem como eu que vive e milita no meio politico entender certas situações, imagina os que não têm a mesma proximidade que eu. Os últimos acontecimentos e alianças políticas no Rio de Janeiro são uma verdadeira bizarrice e um atentado a inteligência das pessoas.

Há dois meses, Lindbergh era governista, morria de amores por Cabral e Pezão, agora por comodidade eleitoral, virou adversário e o mais incrível, ataca o governo do qual ele fez parte de forma implacável, para tentar passar para o eleitor que é oposição a esse governo que hoje bate recorde de rejeição. Mais isso ainda não foi o pior, o Romário, ferrenho critico do PT e do governo da presidente Dilma, o qual ele acusa de ser o mais corrupto da historia desse país, de repente, de supetão, se alia a quem? Ao PT! Que gol contra baixinho, como bem comparou um colunista social, é o mesmo que você jogar a Copa do Mundo no Brasil com a camisa da Argentina, vai ter sua carreira política manchada e quem sabe até encurtada, basta olhar sua página no Facebook para ver que seus simpatizantes rechaçaram essa aberração e que a resposta virá nas urnas.

Mais quando achamos que já vimos de tudo ai é que a gente se surpreende de verdade. César Maia será o Senador na chapa de Pezão. É isso mesmo que você está lendo, o mesmo César Maia que na semana passada disse: “Não vamos apoiar o PMDB em hipótese alguma. Como explicarei isso depois de 8 anos fazendo oposição a eles? Se eu fizer isso seria uma vergonha completa.” E ai César? Acabou a vergonha? A única coisa que não me surpreende é do governador Sergio Cabral ter fugido da disputa, ele sempre foi medroso. Mesmo quando teve nosso apoio e se elegeu em 2006 ele tremia de medo de ser derrotado nas urnas e só veio candidato por pressão do partido, mais agora com a rejeição nas alturas, o partido quer mais que ele fique calado em casa, se aparecer atrapalha.

O mais emblemático de toda essa salada política é a preocupação que um nome causa a toda essa gente: Garotinho, o único que representa uma verdadeira oposição a toda esse “bundalelê político.”

Podem atacar, difamar, perseguir e tentar passar a impressão que ele está isolado politicamente, mais não são partidos que ganham a eleição, é o voto na urna. O medo e o desespero deles é que a mesmas pesquisas que eles têm acesso nós também temos, a mesma sensação no contato com o povo que eles tem nós também temos e eles sabem que mesmo “isolado” o Garotinho não vai se curvar e se vender como os outros fizeram. Enquanto eles se “acertam” nas cúpulas partidárias o Garotinho visita as comunidades e municípios realizando prévias para o povo escolher qual caminho ele deve tomar nas eleições presidências, isso é democracia participativa!"

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: