Pesquisar este blog

Romário é bombardeado por seus eleitores após anunciar aliança com PT


Falei aqui no blog sobre o bombardeio que Romário está recebendo dos seus eleitores após anunciar aliança com o PT. O Jornal O Dia também falou sobre o assunto. Leia abaixo.

O DIA

Rio- O deputado federal Romário (PSB-RJ) está na berlinda. Após o anúncio de sua candidatura para o Senado na chapa do petista Lindbergh Farias, candidato ao governo do Rio, o ex-jogador vêm sofrendo várias críticas e insultos pela internet. Vários eleitores destacaram em sua página no Facebook que estão incrédulos até agora devido a aliança com o PT. 

O ex-jogador, no entanto, tratou de botar “panos quentes” no assunto. Ele explicou o acordo e disse que respeita a opinião de todos. “Entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança e um crédito a tudo que fiz até agora e que, com certeza, continuarei fazendo daqui para frente. Ninguém caminha sozinho na política”, escreveu o Baixinho na rede social.

De acordo com Romário, muitas pessoas acham que sua campanha para o Senado deveria ser independente, mas como faz parte de um partido, ele tem que acatar a decisão da maioria. Ele garantiu que seu posicionamento sobre o cenário político será o mesmo. “Continuarei combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação”, escreveu. 

A palavra decepção foi a mais escrita no perfil do ex-craque. Alguns eleitores afirmaram que Romário perderia votos por se aliar aos petistas. As ofensas continuaram nas postagens seguintes. A partir daí, o deputado publicou suas justificativas aos eleitores. Até a noite de ontem, quase 11 mil pessoas comentaram o post e cerca de três mil compartilharam.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: