Pesquisar este blog

Pesquisa do PMDB mantém Garotinho na lidença

Reprodução de O Dia online


Pesquisa encomendada pelo PMDB mantém Garotinho na liderança pela disputa ao governo do estado. 

Garotinho comenta- "Ontem à noite quando foi divulgada essa pesquisa, na Câmara dos Deputados até um deputado do PMDB - RJ riu quando viu os números. Essa foi uma pesquisa encomendada para tentar segurar os aliados de Pezão, que querem pular fora do barco do PMDB, não pretendem afundar junto. Infla os números de Pezão, coloca-o com um ponto percentual à frente de Lindbergh, mas a realidade é outra. Pezão continua um pouco atrás de Lindbergh, que empacou mesmo, desde o início do ano não consegue subir nem um ponto percentual, pelo contrário até caiu, chegou a andar na casa do 13%. Pelos números de um levantamento feito para consumo interno, o senador Lindbergh está na casa dos 11%, mas Pezão continua com um dígito, embora essa pesquisa lhe dê 11,7%. 
Com relação à minha liderança apenas meio ponto percentual à frente de Crivella, isso é completamente fora da realidade. Eu não só lidero, como cresci e aumentei a diferença para Crivella. Hoje a minha vantagem anda na casa dos 9 pontos percentuais. 

Recomendo que assistam meu discurso de ontem na Câmara (está na postagem logo abaixo), onde falo da eleição e da minha liderança nas pesquisas. Vocês vão ver qual é o quadro real de hoje no Rio de Janeiro."

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: