Pesquisar este blog

Rosinha inaugura Creche Modelo da Penha


A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta terça-feira (10), no bairro da Penha, a Creche Escola Francisco Cordeiro Pereira, construída no modelo padrão com capacidade para atender até 120 crianças. A nova unidade é a 16ª construída nos últimos cinco anos no município e corresponde à 23ª obra inaugurada somente nestes primeiros dois trimestres de 2014 e vai contemplar crianças da região da Grande Penha que já conta com outras duas creches públicas. 

A solenidade foi prestigiada por moradores dos bairros adjacentes, principalmente, mães de crianças dos bairros Estância da Penha, Solar da Penha e do Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz, onde a Creche Escola está situada. 

- Me sinto muito feliz por poder estar inaugurando mais uma obra tão importante para crianças e suas famílias. Devido ao nosso programa de atenção à infância, onde consta a construção de creches no modelo padrão que supera a qualidade de muitas creches da rede particular, Campos se tornou a cidade referência em creches públicas. Construimos creches escolas com qualidade nas instalações e no material didático. Os pátios são gramados, tem plantas e as paredes e o chão são pintados com motivos do mundo infantil além das instalações adequadas para as crianças como lactário, salas com berços, refeitório, cozinha, salas de maternal e, ainda, dispensa, lavanderia e sete banheiros" enumerou a Prefeita Rosinha.

A Prefeita lembrou que, na região da Grande Penha, já construiu uma passarela, uma ponte para passagem de pedestres e veículos, ligando a Penha com o Parque Bela Vista, além de outras obras importantes como a Praça do Parque Santa Maria e obras do Bairro Legal , reconstruindo a base das ruas e avenidas do bairro e instalando novas redes de águas pluviais, esgoto e, até mesmo, novas adutoras de água.

- Estamos construindo uma Unidade Básica de Saúde 24 horas, com estrutura de Unidade Pré-Hospitalar, para atendimento dos moradores dos bairros de toda região Leste da cidade e, brevemente, estaremos inaugurando para trazer mais comodidade e qualidade de vida para todas essa região da Grande Penha - anunciou a Prefeita Rosinha.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: