Pesquisar este blog

PROS confirma aliança com Garotinho


O presidente estadual do PROS, Hugo Leal, confirmou, no início da noite desta terça-feira (24), que o partido irá apoiar no Rio de Janeiro a candidatura do deputado federal e pré-candidato do Partido da República (PR) ao governo do estado, Anthony Garotinho, líder das pesquisas de intenção de voto. A adesão do PROS à campanha do ex-governador garantirá 37 segundos adicionais de tempo de televisão à candidatura encabeçada por Garotinho.

Em contrapartida, caberá ao PROS indicar quem será o candidato a vice na chapa de Garotinho ou o nome do postulante a uma vaga no Senado. No Rio, o PROS decidiu, em convenção nacional, apoiar a tentativa de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A deputada estadual e líder do PR na Assembleia Legislativa, Clarissa Garotinho, reafirmou que Garotinho é candidato ao governo do estado e que a candidatura do de ex-governador é a única de fato que faz oposição ao PMDB fluminense comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral e por Pezão.

Clarissa destacou o seu repúdio à aliança do DEM, do ex-prefeito e vereador, Cesar Maia, ao PMDB fluminense. De acordo com a nota, Garotinho é o “único” candidato de oposição ao PMDB de Cabral e Pezão. “Cabe ao deputado Rodrigo e a seu pai, o vereador César Maia, explicarem à população o que causou esta mudança tão repentina de opinião”, afirmou a parlamentar, salientando que “...o DEM não se surpreenda se neste velório houver um caixão a mais”. Clarissa Garotinho disse ainda ter se arrependido por ter disputado a eleição como vice na chapa de Rodrigo Maia nas eleições municipais de 2012.

Por assessoria.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: