Pesquisar este blog

Pixote na festa do Fundão

Pixoto promete agitar a galera de Guarus (Foto: Antonio Leudo)

Começa nesta sexta-feira (20) e prossegue até terça-feira (24), uma das maiores festas do município, a 70ª Festa de São João Batista, no bairro do Fundão, em Guarus. O evento faz parte do calendário de eventos, que conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Na programação vão ser realizados eventos religiosos, culturais e esportivos, com destaque para os shows regionais e nacionais. O cantor Sebastian, a banda Só Aventura e o cantor Gigante do Pagode abrem os festejos na noite desta sexta-feira (20), às 20h.

No sábado (21), às 20h, tem desfile de modelos, seguido da apresentação das bandas Bonde Brasil e Fuzueira. No domingo (22) a programação começa bem cedo, às 6h, com a alvorada com a participação da banda centenária Euterpe Sebastianense. No campo do bairro, acontece o futebol veterano entre o Esperança FC x Page FC de São Gonçalo. A animação está garantida para a garotada a partir das 10h, onde brincadeiras e gincanas prometem atrair os baixinhos do bairro e adjacências. Durante a noite, a agitação fica por conta do cantor Renato Braga e do grupo Sem Marra. Na segunda-feira (23), o grupo Só Marrento e a banda Balada Boa animam o público, a partir das 22h.

No dia do padroeiro, na terça-feira (24), acontece a tradicional procissão a partir das 18h, seguida da santa missa. O ponto alto da festa é o show do grupo Pixote, a partir das 22h. Formado por Dodô (vocal), Mineiro (violão), Tiola Chocolate (tan tan), Thiaguinho (teclados) e Du (pandeiro), o grupo Pixote está rodando o Brasil com a turnê intitulada "20 anos – Sem Moderação", que comemora os anos de carreira de um das maiores bandas de pagode do país. No repertório estão músicas já consagradas como "Mande Um Sinal", “Insegurança”, Ficando louca” e “Meu amor”.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: