Pesquisar este blog

Crivella diz ser contra projetos sociais que beneficiam o povo

Reprodução de O Dia online
Reprodução de O Dia online

Garotinho comenta- Muito me admira o Bispo Marcelo Crivella agora criticar os programas sociais criados por mim e por Rosinha, inclusive o Restaurante Popular. Me surpreende ainda mais por ser cristão. Em 2002 quando se elegeu senador com o meu apoio e o de Rosinha, Crivella enaltecia os nossos programas sociais, especialmente o Restaurante Popular e o Cheque-Cidadão. Em 2010 para se reeleger - conseguiu ultrapassar Jorge Picciani na reta final com o meu apoio - Crivella novamente defendeu os nossos programas sociais. Agora, de repente, tudo o que ele dizia que era bom passou a ser ruim só porque é meu adversário na eleição? Está faltando coerência!

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: