Pesquisar este blog

Dilma terá agenda com Garotinho no Rio


Após almoço com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e com o coordenador da campanha da presidente Dilma no Rio, Adilson Pires, o candidato ao governo do Rio pela Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, disse que na semana que vem haverá uma agenda dele com a petista no Rio.

"O Giles (coordenador da agenda da presidente Dilma) me ligou e estamos aguardando uma definição de data para agenda conjunta na semana que vem", explicou Garotinho, que pretende levar a presidente a um dos conjuntos residenciais que construiu na Baixada Fluminense ou Zona Oeste do Rio, quando foi governador.

Segundo Rui Falcão, apesar da presidente receber apoio de quatro candidatos ao governo do Rio, as campanhas de Dilma e Garotinho se comunicam bem.

"As duas campanhas se interlaçam, se complementam. Dilma deve voltar ao Rio para uma agenda específica com Garotinho. Ele não quer exclusividade e sim reciprocidade", afirmou.

Rui Falcão disse ainda que o ex-presidente Lula ainda não definiu se vai ou não participar da campanha do candidato petista Lindbergh Farias: "Ele (Lula) vai acompanhar a presidente, e a agenda dele é livre".

Garotinho aproveitou para atacar o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição pelo PMDB.

"Toda critica do Pezao ao governo que o antecedeu é uma crítica a ele próprio, porque ele foi secretario de Governo da Rosinha. Ele foi indicado vice-governador por mim na chapa de Cabral. Então, ele deve tomar muito cuidado em falar de governos anteriores ao dele porque ele participou".

Assessoria
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: