Pesquisar este blog

Garotinho deu inicio à sua campanha em Campos


O candidato da Aliança Republicana Popular (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, deu início à sua campanha, neste domingo (6), reunindo mais de cinco mil pessoas na Rua Saturnino Braga, em Campos. O evento, Largada da Vitória!, significa um marco "porque foi aqui em Campos que tudo começou", disse o candidato. 

Garotinho nasceu na Rua Saturnino Braga e mora no mesmo endereço até hoje, quando está na sua cidade natal. No palco com Garotinho, estavam presentes a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, toda a família do Garotinho, o candidato a vice, Marcio Garcia, a candidata ao Senado, Lílian Sá, e candidatos a deputado federal e deputado estadual, como Paulo Feijó e Geraldo Pudim.

A deputada Clarissa Garotinho, candidata à deputada federal (PR), ao ser chamada para discursar, foi às lágrimas. E confessou que fala mais como filha do que como candidata.

"Quero falar como filha e não como candidata, eu tô lá com você no Rio e sei tudo o que você passou até chegar aqui. Eu que sou filha que tô lá todo dia que já vi tantas vezes esse homem de joelhos chorando por tantas injustiças, vendo aqueles que ele tanto ajudou caluniando ele por causa de dinheiro, de poder, e se ele chegou até aqui é porque ele tem muita fé. Começar a campanha por Campos é um símbolo porque foi aqui que ele começou e porque o Garotinho é um candidato comprometido com o interior, porque pra ser bom de verdade, tem que ser bom pra todo mundo", disse Clarissa, emocionada.

Ao começar seu discurso, a prefeita Rosinha disse: "Tudo posso naquele que me fortalece". Rosinha ressaltou a popularidade dela, de 75% de aprovação, e ressaltou que Campos conhece o Garotinho e vai mostrar nas urnas uma votação expressiva em 5 de outubro.

A prefeita destacou a importância da parceria com a presidente Dilma e não poupou críticas aos adversários dela na corrida presidencial, Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PMDB). 

"Campos não pode votar em Eduardo Campos, que defendeu a redistribuição dos royalties do petróleo. Sem royalties não tem vila olímpica, não tem creches, não tem as obras importantes para Campos, material escolar, compra de uniforme e não tem aumento para servidor. Aécio se juntou com o que tem de mais podre na política, o PMDB, e ele é igualzinho ao Cabral", afirmou Rosinha, acrescentando que "Campos não pode se queixar dos recursos que o governo federal trouxe pra cá. Desgaste a Dilma tem por causa do Lula. Mensalão foi no governo Lula e caiu no colo da Dilma".

Garotinho: "Olho ao meu redor e conheço as pessoas pelo nome"

O candidato Garotinho começou o discurso explicando o por quê de ter escolhido Campos para a Largada da Vitória! Segundo Garotinho, assessores tentaram convencê-lo a começar a campanha na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste, mas Campos tinha um significado especial, "onde tudo começou".

"Aqui, conheço as pessoas pelo nome. Vejo agora o meu amigo Bambu, um puxador de samba; meu amigo Jaiminho, que fundou o bloco que virou escola de samba; olho, Clarissa, e vejo Osvaldo, meu colega, com quem eu conversava e com o seu padrinho sobre filosofia. Cada uma das pessoas que vejo aqui tem uma história de luta, de trabalho, de sofrimento, história que está apenas começando", destacou Garotinho. 

Por Assessoria

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: