Pesquisar este blog

Garotinho recebe apoio de 2,5 mil pastores da Assembleia de Deus


Garotinho avança no meio evangélico e recebe apoio de 2.500 pastores ligados à Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro; "Garotinho e Líliam Sá representam não só os interesses do povo evangélico, mas são a melhor opção para o povo fluminense", pastor Temoteo Ramos de Oliveira, presidente da Confraderj

O candidato da coligação Força do Povo (PR-Pros-PT do B) ao governo do Rio, Anthony Garotinho, recebeu na manhã desta quarta-feira (30) o apoio de 2,5 mil pastores ligados à Confraderj - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro. A entidade tem cerca de 400 igrejas e mais de 600 mil membros.

O apoio foi anunciado após reunião do candidato com o presidente da Confraderj, pastor Temoteo Ramos de Oliveira, sua diretoria e o conselho político - composto por 15 pastores - na sede da entidade na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. A candidata ao Senado pela coligação Força do Povo, Líliam Sá, que também participou do encontro dessa manhã, será a senadora da Confradej.

Segundo o pastor Temoteo Ramos de Oliveira, Garotinho e Líliam representam mais do que os interesses dos evangélicos.

"É um reconhecimento do nosso corpo ministerial (da Confraderj) de que se trata de candidatos que representam não só os interesses do nosso povo evangélico, mas entendemos como a melhor opção para o povo da sociedade fluminense", afirmou.

Por assessoria 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: