Pesquisar este blog

Ponte Leonel Brizola interditada no sentido Guarus Centro


Os motoristas que costumam utilizar a Ponte Leonel Brizola em Guarus, em direção ao Centro da cidade, devem utilizar nos próximos dias, as pontes Alair Ferreira e Saturnino de Brito, na Lapa. Nesta segunda-feira (21), o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), fez a interdição da ponte no sentido Guarus Centro, atendendo a uma solicitação da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, para que possam ser feitas as intervenções necessárias nas obras de drenagem que estão acontecendo nas imediações do Mercado Municipal.

Os motoristas que estiverem na Avenida Tancredo Neves devem se dirigir à Beira Rio - Avenida Bartolomeu Lizandro e buscar o acesso as duas outras pontes, que vão passar a ser as opções para a travessia do Rio Paraíba no período das obras.

Segundo o diretor de Plano Viário do IMTT, Paulo Dias, a interdição deverá durar cerca de 30 dias. “A interdição foi necessária e deverá durar o período necessário para que as obras sejam realizadas. Os motoristas têm a opção de passar pela Lapa ou pelo bairro da Coroa, neste período”, declarou. 

Além dos cones de sinalização, a interdição foi feita com manilhas, que ocupam toda a pista e vão evitar o acesso dos motoristas ao local. Além disso, guardas municipais estão orientando os motoristas que passam pelo local.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: