Pesquisar este blog

"Meninas de Guarus": um caso estarrecedor que a sociedade precisa acompanhar


Enquanto o processo denominado "Meninas de Guarus" estiver em segredo de justiça, ninguém saberá, de fato, o que realmente aconteceu para levar várias pessoas para cadeia. Por envolver políticos é natural que muitas pessoas deixam as paixões políticas falarem mais alto e acabam insinuando que a determinação judicial teve influência de políticos oposicionistas. É lamentável, pois, acaba desmerecendo o trabalho da justiça que, diga-se de passagem, teve assinatura de seis promotores no oferecimento da denúncia. 

É lógico que quando o assunto envolve políticos, principalmente quando o político já esteve à frente do cargo mais importante do município, a gente custa acreditar no envolvimento dele nesse tipo de crime, onde toda sociedade abomina. 

Por outro lado, não acredito que um juiz colocaria alguém na cadeia se não tivesse provas suficientes para isso. Principalmente pela gravidade do caso. 

Vamos deixar as paixões políticas de lado. Vamos acompanhar o caso e abrir espaço para que todos os envolvidos possam se defender. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: