Pesquisar este blog

PMDB de Pezão e Cabral em pânico

Pezão e Marco Antônio Cabral

Na primeira postagem de hoje "Para quem ainda duvida que Crivella passou Pezão" comentei a nota da coluna Informe do Dia, que mostra (vide mais abaixo), que desde ontem os "caciques do PMDB" e deputados aliados foram convocados para ir para a rua fazer campanha por Pezão para tentar frear o crescimento de Crivella, que como deixei claro, passou na frente. 

Faltou destacar uma observação muito bem levantada pelo nosso leitor Franklin Lautert, companheiro de lutas de muito tempo, que olhou mais longe. Como podem ver na reprodução da nota do Informe do Dia (reproduzida na primeira postagem de hoje), um dos convocados para tentar virar o jogo para Pezão foi Marco Antônio Cabral, filho de Cabral, escalado para reforçar a campanha em São Gonçalo. Isso diz mais que qualquer outra coisa. 

Marco Antônio Cabral ninguém conhece de vista. Não tem, nem nunca teve qualquer vínculo com a cidade de São Gonçalo. Não tem votos que possa transferir, elegeu-se com a máquina pública estadual e os milhões do PMDB e de papai. Para chegar junto aos eleitores e ganhar sua atenção só mesmo dizendo que é o filho de Sérgio Cabral, o que logicamente não vai fazer, afinal isso só vai tirar mais votos de Pezão. Logo isso mostra que a situação está mais feia ainda para o lado de Pezão. Basta vocês raciocinarem.

Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: