Pesquisar este blog

Renovação de matrícula em escolas municipais começa dia 27


O período de renovação de matrícula para 2015 na rede municipal de ensino, de 27 de outubro a 14 de novembro, foi passado para os diretores de escolas e creches, durante reunião na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), nesta segunda-feira (13).

De acordo com a Diretoria de Supervisão, a renovação de matrícula é obrigatória e cada unidade deve divulgar o prazo junto à comunidade escolar, através de reuniões, por turma, dentro deste calendário. Durante o processo de renovação, o profissional de secretaria da escola deve atualizar os dados cadastrais dos alunos e seus responsáveis, anexando cópia de CPF, comprovante de tipo sanguíneo e fator RH, conforme determina a lei estadual 6.683, de 15 de janeiro de 2014.

As escolas devem cumprir as datas de renovação, de modo que as turmas já estejam definidas dentro do prazo previsto. A relação dos nomes dos alunos e a respectiva unidade a ser efetivada a matrícula deve ser divulgada pela Smece em 5 de dezembro. Os alunos encaminhados para outra unidade escolar terão o prazo de 9 a 19 de dezembro para realizar a matrícula.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: