Pesquisar este blog

PMDB de Pezão e Cabral vai apelar para baixaria total nos últimos dias



Do Blog do Garotinho

Não dá para se prever hoje o resultado do 2º turno, embora no momento, de acordo com informações que recebi Crivella estaria na frente. As pesquisas estão desmoralizadas, mas mostram de qualquer forma - pela margem de erro e pelo número dos que não sabem / não responderam - um cenário indefinido. 

Pezão iniciou o 2º turno partindo para a baixaria contra Crivella. Podem apostar que com o cenário em que começa a última semana da eleição, Pezão e o PMDB vão para o tudo ou nada. Vão baixar o nível ainda mais. Já recebi informações que estão desesperados e vão partir para cima de Crivella com toda a raiva. Aliás, Crivella está preparado para isso, como disse ontem à imprensa. "Os nossos adversários estão apavorados. Olha, essa última semana vai ser um dilúvio de ódios, de paixões, de intrigas, de injúrias, de calúnias, de infâmias. Haverá expedientes dos mais torpes aos mais virulentos contra nós. Vocês podem ter certeza que vocês vão ver em sites, revistas, talvez em jornais, a fúria deste partido (PMDB) que já prevê, no fundo da alma, a desalentadora, a amarga, a calamitosa derrota que os aguarda. Vão perder! E vão tarde!" 

Em tempo: O debate de hoje na Record entre Crivella e Pezão foi cancelado. A Record transmite às 22h mais um debate presidencial.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: