Pesquisar este blog

FMIJ abre inscrição para processo seletivo com 233 vagas

Clique na foto para ampliá-la

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) abrirá inscrições para processo seletivo com 233 vagas para as funções de educador/cuidador social e auxiliar educador/cuidador social. Para a primeira função exige-se formação de ensino médio, e para o cargo de auxiliar, exige-se formação no ensino fundamental. O presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem explica que dentro deste número de vagas, estão incluídas as vagas para PNE (pessoas com necessidades especiais). O salário é de R$ 1362, 16 para todos os cargos.

Conforme publicação no Diário Oficial do Município de sexta-feira (27), as inscrições serão feitas de hoje (30) até 1º de abril (quarta-feira) na sede da Fundação, no horário das 8h às 16h. A sede da FMIJ fica situada na avenida Helson de Oliveira, antiga avenida Rui Barbosa, 533 (Beira Rio), no bairro da Lapa. 

As provas vão ser realizadas no dia 12 de abril, em local divulgado no edital do certame. "Constarão de 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática e também sobre direitos da criança e do adolescente, inclusive resoluções do Conselho Nacional da Criança e do Adolescente. No ato da inscrição os interessados devem apresentar documentos pessoais (Carteira de Identidade, CNH ou Carteira de Trabalho), com foto; CPF, e comprovante de residência", detalha Thiago Ferrugem.

O presidente da instituição acrescenta que os aprovados no Processo Seletivo vão atuar no trabalho de acolhimento de crianças e adolescentes nas Unidades de Acolhimento mantidas pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: