Pesquisar este blog

Sérgio Mallandro neste domingo no Teatro Trianon

O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (Foto: Divulgação)

Sérgio Mallandro continua lotando plateias. Sempre divertido, ele passará por Campos neste domingo (15), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos estão à venda, bilheteria do teatro, por R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). O espetáculo tem classificação 14 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, se reinventou, criando o stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias, cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. 

No palco, Serginho conta também, como é viver e morar junto com sua ex-mulher, Mary Mallandro. Sérgio promete que sou show não é só “glu glu, yeah yeah” e que tem histórias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final, abre a “Porta dos Desesperados”.

Descoberto por Silvio Santos, que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical, Mallandro surgia na tela da TV. Com a inauguração do SBT, passou a participar do programa de auditório “O Povo na TV”, que era apresentado por Wilton Franco, Wagner Montes, Christina Rocha e Roberto Jefferson, além do próprio Mallandro.

Serginho fez alguns filmes. Ele participou das sequências “Menino do Rio” (1981) e “Garota Dourada” (1984), além do filme “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983), de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme “As Aventuras de Sérgio Mallandro” (1985), que contou com as participações de Pedro de Lara, Mara Maravilha, Alexandre Frota e do grupo Absyntho.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: