Pesquisar este blog

Rosinha: "Tem gente torcendo pela minha doença, mas tenho fé em Deus que vou ficar boa"

Clique na foto para ampliá-la

"Tem gente torcendo pela minha doença, mas tenho fé em Deus que vou ficar boa. Não vou tirar licença do cargo. Isso é invenção da oposição". A afirmação é da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, ao desmentir, na tarde desta segunda-feira (09), notícias espalhadas na cidade dando conta que ela pediria licença do cargo nos próximos dias.

Rosinha confirmou, no entanto, que está se submetendo a um tratamento médico e por isso tem tido uma agenda mais reservada e menos intensa, por recomendações médicas. "Tanto é mentira que eu estaria impossibilitada de exercer o mandato, que nesta segunda-feira sancionei a Lei do Refis [Programa de Recuperação Fiscal], que possibilita aos contribuintes inadimplentes o parcelamento dos seus débitos com o município".

Leia a matéria completa sobre este assunto na edição impressa do Jornal O Diário desta terça-feira (10).
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: