Pesquisar este blog

Prefeitura convoca mais 63 auxiliares de turma

 (Foto: )

A Prefeitura de Campos está convocando mais 63 aprovados no concurso público realizado em junho de 2014. A convocação está publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira (25). Os convocados são para o cargo de auxiliar de turma. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas nos dias 31 de março e 1º de abril, em dois períodos: pela manhã, a partir das 9h, e à tarde, das 14h em diante. 

Os convocados deverão realizar os seguintes exames: RX de tórax PA e perfil, hemograma completo, glicemia em jejum, uréia, creatinina, tipo sanguíneo e fator RH, colesterol total e frações, triglicerídeos, VDRL, EAS, ECG, colpocitologia oncótica para mulheres maiores de 25 anos, PAS para homens maiores de 45 anos, laudo de sanidade mental, emitido por médico psiquiatra, e acuidade visual.

Ao todo, já foram convocados 480 aprovados dos concursos do ano passado, sendo 400 auxiliares de turma e 80 auxiliares de saúde bucal. Só do concurso de 2012, a Prefeitura convocou 3.231 aprovados, número três vezes superior ao previsto no edital, 1.028 vagas.

Clique aqui para visualizar a lista de convocação:

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: