Pesquisar este blog

Rosinha pedirá licença para tratamento de saúde

Garotinho reunião Farol 3

A prefeita Rosinha Garotinho pedirá licença do cargo para se submeter a tratamento médico. O anuncio foi feito pelo secretário de Governo, Anthony Garotinho, neste domingo(08), durante um encontro com pescadores, donos de frigoríficos e marisqueiras no Farol de São Thomé. Segundo Garotinho, a licença terá duração de 15 dias e será iniciada nos próximos dias.

A licença teria sido sugerida por médicos que submetem Rosinha à uma reposição hormonal. Ao contrário do que foi inicialmente divulgado, não haverá necessidade do vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, assumir o cargo. Rosinha poderá assinar atos sem a necessidade de sua presença física na prefeitura.

Uma fonte do Campos 24 Horas informa, na manhã desta segunda-feira, que a prefeita Rosinha dará ciência à Câmara Municipal. Ela enviará um documento ao Legislativo nas próximas horas. “Trata-se de um gesto de elegância da prefeita, já que não há necessidade de comunicação ao Legislativo quando o período da licença é igual ou inferior a 15 dias”, informa a mesma fonte.

Leia mais no Campos24horas. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: