Pesquisar este blog

Neco sobre Carla: "A verdadeira Traidora"


O Prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins, o Neco, usou sua página no facebook para desabafar e rebater as acusações da ex-prefeita Carla Machado.

"A verdadeira Traidora

A Carla Machado fez uma declaração em sua rede social, falando a respeito de minha entrevista que concedi ao Jornal Folha da Manhã na última semana.

Ao qual fui perguntado acerca do depoimento do senhor Jakson envolvido na operação da policia federal nas eleições de 2012, que disse que esteve comigo no inicio do meu Mandato, para explicar como foram originadas as gravações da referida operação.

Quero esclarecer para toda população de São João da Barra que isso é uma MENTIRA, pois só estive com esse cidadão no final do ano de 2013, e assim mesmo, pois o mesmo queria muito falar comigo, mais sem dizer em momento algum qual seria o assunto.

Chegando à reunião, Jakson me fez uma proposta no valor de Hum Milhão e Quinhentos mil reais, mais uma quantia mensal, argumentando que seria para comprar uma casa fora do Município para ele e seus amigos, pois estaria correndo risco de vida com a exposição do que iria falar.

Em momento algum aceitei as suas propostas e nem ouvi o que ele queria expor, pois eu sabia que “o que estava na JUSTIÇA a JUSTIÇA iria averiguar”. E você Carla Machado quer hoje dizer que eu sabia de tudo e não denunciei?

Tudo isso para tentar confundir a cabeça da população, dizendo que sou um traidor do grupo político ao qual sempre fiz parte em toda minha vida pública e onde você mesmo deu as costas no inicio do meu Governo, pois sabia que eu não aceitaria ter atitudes maquiavélicas e ímprobas.

Mais volto a dizer a todos, em momento algum escutei o que eles queriam falar. Te pergunto Carla Machado quem é você para me chamar de traidor? Que na sua vida pública já traiu inúmeras pessoas, por maldade e rancor, como as seguintes que vou citar:

Primeiro: o ex Prefeito Betinho Dauaire e seu grupo político, quando você pensando em seus interesses próprios os traíram para tentar ser Presidente da Câmara; Segundo: a minha pessoa na eleição da Presidência da Câmara no ano de 1998, ao qual você reunida com cada de um de nós vereadores na base oposicionista durante uma semana na Praia de Farol de São Thomé, garantiu fidelidade e o voto a todo instante para que eu me tornasse Presidente da Câmara para o Biênio 1999/2000. Mais nos causou surpresa e estranheza que no dia da eleição você disse às 15 horas que tinha que ir para hospital, pois a sua Mãe estava em estado grave de saúde e que não podia chegar junto de todos nós vereadores na base oposicionista na Câmara Municipal de Vereadores. Ressalta-se que era mais uma MENTIRA descabida montada por você, utilizando do laço sentimental que tem para conseguir alcançar suas vontades próprias. Para minha surpresa e de todos os vereadores na base oposicionista, quando recebemos o resultado da eleição, você tinha sido eleita a Presidente para o Biênio votando em si própria e não cumprindo com a sua palavra dada anteriormente. Sua arrogância e prepotência e individualismo é tão grande, que no mesmo momento que você foi eleita com os votos dos 7 (sete) vereadores da situação, você os traiu abandonando cada um, quando chamou os 6 (seis) vereadores que votaram na minha candidatura para compor o seu Biênio. Terceiro: o ex Governador Garotinho, ao qual discutiu com você, já que você o chamava de “patrão” e depois você o passou a chamar de “Menino do mal”. Quarto: o ex Governador Sérgio Cabral, o Governador Pezão, Jorge Picciane e o PMDB. Você saiu do nosso grupo político, abandonando toda nossa militância, por pensar somente em você e, além disso, no momento que o PMDB mais precisa do seu apoio você deu as costas, se encaminhado para o PT e apoiando a candidatura de Lindiberg Farias, que naquele momento tinha frente às intenções de votos. E Ainda, queria determinar que eu fosse a sua filiação no PT, tentando me incluir como mais um TRAIDOR e me estabelecer no Rol de suas traições. Quinto: Lindiberg Farias, quando você não aceitou seguir as diretrizes dadas por ele e pelo PT no segundo turno das eleições estaduais de 2014.

Você ainda quer me chamar de traidor? Qual será seu próximo alvo, pela busca desproporcional, insana e desesperada pelo Poder?

Falo para você Sanjoanense, que o meu objetivo é continuar trabalhando a cada dia mais para todos, sem qualquer discriminação ou divisão política. E não ficarei a mercê de INVERDADES e ironias nas redes sociais, pois, o POVO não quer ficar assistindo baixarias feitas por inconsequentes. E quero fazer muito ainda pelo meu Município. Deixo a última pergunta para todos os amigos, quem é o VERDADEIRO TRAIDOR?"

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: