Pesquisar este blog

O novo cenário político em Campos


Com a entrada do deputado Pudim no PMDB muda todo o cenário político de Campos, principalmente na oposição, já que o novo partido do deputado é oposicionista. 

A oposição que conta hoje com mais de 10 pré-candidatos a prefeito, não contava com essa aliança inusitada. Aliás, nem o ex-governador Garotinho imaginava uma traição dessas. Mas está concretizada e altera o xadrez político.

Na verdade, aqueles membros da oposição que vinham tentando destruir o governo municipal acabam de ser derrotados com a nova aliança e devem servir de escada para o novo membro, que terá apoio da maquina estadual (Pezão) com a chancela do presidente da Alerj, Jorge Picciani. Além disso, costuras a nível estadual devem tirar de cena aqueles pré-candidatos mais jovens que sonhavam com o apoio da maquina estadual. Se quiserem se candidatar, terão que buscar novos partidos, mas os caminhos ficam mais estreitos a cada dia. 

A nova conjuntura política da planície é bem favorável ao grupo do ex-governador Garotinho. Não teria cenário melhor do que disputar as eleições com um ex-fiel escudeiro. 

Vamos aguardar os próximos capítulos. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: