Pesquisar este blog

Rosinha Garotinho vai voltar

Aumentaram os rumores do retorno da prefeita Rosinha Garotinho ao cargo. Vários políticos, blogueiros, juristas, jornalistas já comentam essa possibilidade. Como vários advogados já disseram que uma entrevista não tem base jurídica para cassar um mandato de um Prefeito (a) eleito pelo povo. Políticos como o candidato ao senado, César Maia, em entrevista a este blog também comentou sobre esse assunto dizendo “Mas -eu pessoalmente- achei que os fatos não justificavam a inelegibilidade.” 
O próximo julgamento deve acontecer em agosto. A conferir. 

Outros blogueiros comentam sobre o assunto. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

12 comentários:

Anônimo disse...

so os "puxa" estao falando isso

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Isso é o que você pensa.
vai lá no site da folha da manha que é contra e veja você mesmo http://www.fmanha.com.br/blogs/pontodevista/?p=7514

Anônimo disse...

Rosinha não volta nunca mais; isso não quer dizer que o grupo dela não possa eleger o próximo prefeito. Porém, o mandato dela está decidido: CASSADA!

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Vamos aguardar...

aarquiteta disse...

Nestas horas tenho vergonha de ser campista. Enquanto esta corja `Garotinho` existir, a cidade nao vai para frente. Absurdo se esta mulher voltar!!

Ruan Barros disse...

Ela vai voltar se Deus quizer, pois a justiça do homem falha mais a de Deus não.

Anônimo disse...

A Rosinha Vai Voltar Para Dar Continuidade Aos Progetos Sociais Para Nossa População Campista.
É Quem Fala Que a Rosinha Não Vai Voltar é o Povinho Que Tinha Boquinha na Prefeitura Que Faziam Desvio de Milhões Nos Cofres Puplicos.
AH ELA VAI VOLTAR AH...

Isabella Rangel disse...

Estou esperançosa com o Retorno da Prefeita, pois a Justiça de Deus tarda mais não falha, ela o tempo todo que esteve a frente do Governo fez muitas coisas boas e de grande avalia,em nossa cidade como por exemplo a passagem a 1 real, hoje para vc ir a praia apenas custa 1 real para ir e 1 reral para voltar, os bairros legais,foi ela que trouxe várias oportunidades de cursos de qualificação através daSecretaria de Trabalho e renda e muitas outras melhorias que não tivemos nos 10 anos dos outros prefeitos. Volta Rosinha!!

Júlia Mendonça disse...

Rosinha vai voltar a nos dar dignidade e orgulho de dizer que somos campistas, Ela salvou nossa cidade.

Maurício disse...

Grito e sempre Vou Gritar ROSINHA VAI VOLTAR!!!!!!!Foi ela que implantou vários projetos de nossa cidade, vcs Conhecem o Projovem, foi ela quem viabilizou PROJOVEM Adolescente,tirando Adolescentes de caminhos errados, O Trabalhador, dando oportunidade a Adolescentes a se qualificar e ter um futuro melhor.

Ela Vai VOLTAR!!!!!!!

Maria Eduarda disse...

A muito tempo não via melhorias na Cidade de Campos, agora que estava vendo a cidade sair do buraco a Prefeita Rosinha é cassada, isso é um absurdo. Estou torcendo para o retorno da Prefeita em breve.

Ana Clara disse...

Trabalho no Comércio de Campos, fiquei emocionada com as manifestações a favor da Rosinha, ela merece o nosso apoio, é um exemplo de mulher é GUERREIRA mesmo.