Pesquisar este blog

IFF volta às aulas em Campos e região

Depois de 54 dias de paralisação, os servidores dos IFFs de Guarus/Campos, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé, Centro/Campos, Quissamã, Itaperuna e Cabo Frio, resolveram, em assembléia, ontem, que vão aceitar a contraposta do governo federal, colocando fim à greve da categoria.
Cerca de 12 mil alunos ficaram, nesse período sem aulas no Norte, Noroeste e Região dos Lagos. A reposição será discutida com a direção dos IFFs, assim que o acordo estabelecido entre as partes for assinado.
O presidente regional do Sindicato Nacional dos Servidores Federais (Sinasefe), Paulo Cesar Marques, o Caxinguelê, afirmou "que os alunos não vão sair prejudicados, pois irão receber o conteúdo de todas matérias pertinentes aos seus respectivos cursos".

A decisão já está sendo encaminhada à Brasilia. As aulas serão retomadas na quarta(28). 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas sua informação esta errada! Sou Aluno da instituição e estou bem informado sobre a greve. O IF Fluminense não saiu totalmente da greve. Somentes os Campus Macaé e Bom Jesus sairam. Para informações de todos, cada campus do IFF possui sua autonomia, tanto para orçamento e gestão de pessoal também!

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Essa informação ta sendo repassada por vários blogs. Se puder verificar a veracidade para mim, estarei aqui para corrigir.
Agradeço a participação.
Boa tarde!