Pesquisar este blog

Makhoul: “Rosinha, disparada, é uma candidata fortíssima”

Na revista semanal do Jornalista e Blogueiro Esdras Pereira, que foi as bancas hoje com a capa Mackhoul Moussalem …“Me querem candidato a prefeito. Agora, precisa saber se me querem mesmo, e com qual intenção”… traz o médico Mackoul Moussalem na capa em entrevista bastante interessante e reveladora.

Durante entrevista o pré-candidato ao pleito municipal Mackhoul que está sendo disputado por vários partidos, disse que a prefeita Rosinha é disparadamente uma forte candidata a reeleição Municipal, citou estranheza o Deputado Estadual Roberto Henriques que seria apoiado por Cabral não vir pelo Partido do governador(PMDB), criando a necessidade de um partido subterfúgio:PSD.

E se considera um forte candidato e tem a convicção que pode vencer o pleito. Embora saiba que o jogo político é baixo, que esconde muita sujeira debaixo do tapete, digo, do cenário político e que por um momento ao ler uma frase do Mackhoul pude sentir a não pretensão em ser candidato..…“Se Rosinha resolve fazer tudo o que eu almejo que seja feito, por que eu vou ser candidato contra ela? Não serei candidato hora nenhuma. Não tenho essa necessidade”… porém é apenas minha intuição política, havendo muita água pra passar por debaixo dessa ponte.

Postagem publicada no dia de ontem(11) pelo blog Mosca Azul

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: