Pesquisar este blog

Prorrogada as inscrições para novo projeto social para jovens



As inscrições para o Projeto de Proteção a Jovens em Território de Vulnerabilidade (Protejo) poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (26), conforme informou nesta terça-feira (20), o coordenador do projeto em Campos, Christopher Chagas Dias. Segundo ele, as inscrições, que seriam encerradas hoje, foram prorrogadas e o edital de prorrogação será publicado nesta quarta-feira (21).

- A nossa expectativa é para que, também, na próxima semana, os processos licitatórios estejam concluídos e tenhamos a equipe técnica formada e os equipamentos. Também, o imóvel que em que funcionará o Protejo passará por reparos e pintura - informou Christopher.

A unidade do Protejo em Campos será instalada na Rua Dr. Luiz Sobral, 56, Parque Tamandaré. Segundo o coordenador, concluído o período de inscrição, uma equipe multidisciplinar vai selecionar os 150 casos mais prioritários para que esses jovens sejam matriculados e frequentem o projeto.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), situada à Avenida Rui Barbosa, 553, no Bairro da Lapa. Jovens, com idades de 15 a 24 anos, podem se inscrever das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Aqueles que tiverem, devem apresentar carteira de identidade e CPF, além de comprovante de residência.

A expectativa é para que o projeto, em parceria com o governo federal, seja iniciado em outubro, atendendo a 150 jovens com idades de 15 a 24 anos. Durante um ano, eles participarão de oficinas e receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 100.

Fonte:PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: