Pesquisar este blog

Projovem: Prefeitura de Campos convoca aprovados


A convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária de Pessoal, para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), na etapa de 2013, foi publicada nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial (D.O.) do Município. A Portaria nº 31/2013, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), convoca os aprovados para comparecerem à sede da Smece para assinatura de contrato temporário sob o regime especial de direito administrativo. Alguns candidatos assinaram o contrato no mesmo dia e outros devem ir à Smece no próximo dia 4 de novembro. Confira aqui o D.O. com a Portaria: http://www.campos.rj.gov.br/listaDo.php

Nesta quinta-feira (31), compareceram à Smece os aprovados para os cargos de educador de Ensino fundamental (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e educador de Participação Cidadã.

Como determina a Portaria no D.O., no próximo dia 4 de novembro, devem comparecer, das 9h às 16h, os candidatos aprovados para os cargos de educador de Qualificação Profissional (Administração, Gestão Pública, Turismo e Hospitalidade), educador de Acolhimento às Crianças, intérprete de Libras, assistente pedagógico, assistente administrativo e merendeira.

Todos os selecionados devem levaros documentos exigidos, além do currículo profissional atualizado e comprovado. Como estabelece a Portaria, não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos. Devem ser apresentados os seguintes documentos originais e suas respectivas cópias:

— 01 foto colorida 3X4 recente;

— Carteira de Identidade;

— CPF;

— Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso);

— Título de eleitor com a comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral;

— Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, para os candidatos do sexo masculino;

— Certidão de nascimento dos filhos (menores que 18 anos);

— Comprovante de residência atualizado;

— Cartão PIS/PASEP;

— Diploma/certificado de conclusão equivalente ao cargo pretendido; e

— Cartão que comprove o número da conta no Banco Santander.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: