Pesquisar este blog

Corrupção: Rodrigo Bethlem, um deputado do Barata



A situação do deputado Rodrigo Bethlem está cada vez está pior. Agora a revista Época revela que o ex-homem de confiança de Eduardo Paes usou seu mandato de vereador para defender os interesses do "rei dos ônibus" Jacob Barata. Clicando no link abaixo vocês vão ver os detalhes, inclusive a gravação onde Bethlem confessa suas armações para defender os interesses de Barata. 

Na novela das sete, da Globo, tem o Varejão do Barata. Lá tem um "faz tudo" do poderoso Barata, que é conhecido como "garoto do Barata". Mas vejam que a vida também imita a ficção. Bethlem é o "garoto do Barata", no caso, Jacob Barata, o poderoso "rei dos ônibus". 

Bethlem está desmoralizado, deveria era retirar logo sua candidatura, afinal daqui para a frente vai ter que dedicar seu tempo a cuidar da defesa com os advogados, porque corre o sério risco de terminar preso. 


Clique aqui e leia a matéria 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que esses caras roubam municípios, estados e a federação, com o apoio de outras autoridades superiores que nunca sabem de nada, depois ficam impunes e ainda se reelegem é o que vai acontecer com o DEPUTADO BARATA que vive a serviço do Rei dos ônibus do Rio